sexta-feira, 20 de maio de 2011

MANAGER DESIGN PATTERNS - Aplicação Gestora com Padrões de Projeto para sua empresa, independente de seu ramo de atividade. É tecnologia de ponta a seu dispor.

O aplicativo Manager Design Patterns foi projetado para ser customizado e atender as expectativas de qualquer empresa dentro do mercado,  utilizando modelos e metodologias de controle e apuração de custos dentro da administração moderna.   


Além disso, foi desenvolvido com tecnologia multi-tier, sendo assim, uma aplicação em 3 (três) camadas, podendo cada uma delas, estar disponível em áreas geográficas diferentes, bastando apenas uma conexão de internet para o acesso.

Tela Seletora do Aplicativo
     
Baseado em Design Patterns - padrões de projetos, possui uma interface amigável, padronizada e apresentando visões em lista e por registros.

 Visão dos Registros por Lista, com um GRID de visualização totalmente customizável.
     



Visão do Registro único por Registro.

Com a utilização da engenharia de software, uma análise de requisitos  com o foco no mercado emergente e exigente , tornou-se totalmente customizável, permitindo ao cliente a criação de relatórios em tempo real, bastando arrastar campos para os groupbox dentro das telas.




Todos os módulos de controle do aplicativo - Contas a Pagar, Contas a Receber, Conta-Corrente, Estoque, Faturamento, Custos, Cotação e Compras, disponibilizam o recurso Business Intelligence, permitindo rastrear, agrupar informações e criar relatórios customizáveis.


Business Intelligence - Tecnologia com Customização de Filtros, agrupamentos e apresentação de grid´s sobre grid´s

Cada recurso e tela disponível no aplicativo, tem seu assistente que o  norteará fornecendo informações e orientações para o preenchimento dos campos. Para solicitá-lo, arraste o mouse na aba Assitente do Manager System.


Detalhamento do Assistente do Manager - Entradas de Notas Fiscais




Solicite-nos uma apresentação para conhecer nosso produto. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Notícias de São João Del Rei

Fernando Pessoa, in "Cancioneiro"

Pobre Velha Música!

Pobre velha música!
Não sei por que agrado,
Enche-se de lágrimas
Meu olhar parado.

Recordo outro ouvir-te,
Não sei se te ouvi
Nessa minha infância
Que me lembra em ti.

Com que ânsia tão raiva
Quero aquele outrora!
E eu era feliz? Não sei:
Fui-o outrora agora.


Teste de Velocidade da Internet

Tecnologia - Desktop

Tecnologia - Desktop
Dell Inspiron 560S